

Controle de Pombos
Controle de formigas
e constituída primeiramente em identificação que pode ser feita por foto ou vídeo sem necessidade de ir ate o local o porque de identificar cada espécie requer um combate especifico como escolha do veneno correto para que se tenha uma eficácia no combate
As formigas são insetos que parecem inofensivos aos olhos humanos.
São pequenas, mas podem disseminar uma série de doenças como diarreia, disenteria, cólera, entre outras.
Isso porque transportam em seu corpo microrganismos presentes em seus locais de passagem, como bueiros, frestas, buracos, ruas, galerias de esgoto e de água, lixeiras, animais mortos e outros locais similares, contaminado bebedouros de agua cafeteiras reservatórios de agua alimentos essa são as formiguinhas que invadem as residências e hospitais como a formigas doceiras .
Temos também espécies de jardim que destroem plantas as cortadeiras ou formiga saúva mais comum.
Após identificação e escolha do veneno certo que pode ser constituída em
Polvilhamento
Pulverização
Uso de iscas gel e granulados
O valor e cobrado de acordo com tamanho do local e combate
Garantia de ate 6 meses
3 problemas mais comuns com formigas
1) Contaminação de alimentos
As formigas passeiam por ambientes nada agradáveis e acabam coletando microrganismos que ficam alojados em seus corpos. Ao passar por alimentos e utensílios, podem contaminá-los e transmitir doenças que atacam o sistema gastrointestinal. Se elas infestarem hospitais, podem causar problemas sérios para os pacientes como infecções hospitalares.
2) Acidentes com curto-circuito
As formigas são animais intrusos. Por serem muito pequenas, podem fazer ninhos dentro de aparelhos eletrônicos. Com isso, aumentam a umidade do local e podem causar curto-circuito.
3) Danos na agricultura
Os prejuízos econômicos na agricultura são enormes. Algumas formigas como a saúva causam perda de volume de madeira e danos em lavouras que atrapalham o crescimento, o chamado desfolhamento.
Mais informações
Como outros insetos, as formigas percebem cheiros com suas antenas longas, finas e móveis.
Elas fornecem informações sobre a direção e a intensidade dos aromas. Através do feromônio, elas deixam trilhas que podem ser seguidas por outras formigas, pois forrageiam em grupo.
Quando a fonte de alimento está esgotada, nenhuma trilha nova é marcada pelas formigas que retornaram e o aroma se dissipa lentamente. Esse comportamento ajuda-as a lidar com mudanças em seu ambiente.
Algumas espécies de formigas são consideradas pragas urbanas, principalmente aquelas que invadem habitações humanas, onde sua presença é problemática por conta da disseminação de doenças