

Controle de Pombos
Pare de Jogar Grana Fora Com repelentes produtos que prometem Afastar tudo,Dispositivos sonoros Venenos para Matalos que não resolve esquece tudo isso Ja vimos e tentamos muitos metodos que não resolvem hoje com mais de 12 anos atuando com morcegos e no controle de pragas podemos solucionar o seu problema de vez sem que gaste com tentativas frustantes.
Controle de morcegos
E realizado uma visita Quando Necessário para levantamento da infestação acesso dos morcegos alimentação fontes de água levantamento de níveis de insetos tal como baratas besouro que fica juntos as fezes ou através de localização exata enviada pelo whatsapp e pequenos videos da area externa do telhado.
Dependendo da infestação podemos resolver com métodos tradicionais
Que se aplica
-
Fechamento de acesso
-
Remoção de fezes
-
Inibição de alimento e água fáceis
-
Higienização de pontos críticos
-
Desinfecção de pontos atingidos
-
Expulsão dos morcegos do local
Importância
E super importante realizar a expulsão desses mamíferos em seu imóvel o quanto antes para evitar contaminações e doenças causadas por fezes e mordeduras
Complicações
Complicações causadas por morcegos são tremendas tais como
infecção respiratória
pneumonia
renites alérgicas
contaminações de ambientes através das fezes que se transforma em partículas levada pelo vento contaminando forros, lajes, telhados, caixas e reservatórios de água
acúmulo de insetos atraídos pelas fezes
mal cheiro
barulho
prejuízos com saúde
prejuízos com limpeza
-
GARANTIA
Serviços com controle de morcegos ou pombos pode chegar ate (2 anos) de garantia
algumas das doenças transmitida
Criptococose:
doença causada pelo fungo Cryptococus neoformans. É transmitida pela inalação da poeira contendo fezes secas de pombos e canários. Compromete o pulmão e pode afetar o sistema nervoso central, causando alergias, micose profunda e até meningite subaguda ou crônica. Seus sintomas são: febre, tosse, dor torácica, podendo ocorrer também dor de cabeça, sonolência, rigidez da nuca, acuidade visual diminuída, agitação e confusão mental.
Histoplasmose:
transmitida pela inalação do esporo do fungo Histoplasma apsulatum encontrado em fezes secas de pombos e morcegos. Causa uma micose profunda e seus sintomas variam desde uma infecção assintomática até febre, dor torácica, tosse, mal estar geral, anemia, etc. É uma doença que vai depender do estado de saúde do indivíduo, podendo assim se desenvolver ou não.
Salmonelose:
causada pela ingestão de ovos ou carne contaminados pela bactéria Salmonella sp presente nas fezes de pombos e outros animais. Gera uma toxinfecção alimentar com sintomas como febre, diarréia, vômitos, e dores abdominais. Suas fezes, em contato com alimentos como verduras, frutas, podem acarretar nessa doença.
Ornitose:
também conhecida como psitacose, é transmitida por via oral por meio da poeira contendo as fezes secas de aves (pombo, morcego) e infectadas pela Chlamydia psittaci. O indivíduo infectado pode apresentar febre, vômito, calafrio, mialgia, tosse, cefaléia, acompanhados por comprometimentos das vias aéreas superiores e inferiores. Essa doença é oportunista, isto é,depende do estado de saúde do indivíduo.
Dermatites:
parasitose causada pelo (ácaros, Ornithonyssus sp.), que provoca erupções na pele e coceiras semelhantes às de picadas de insetos.